"Nossa missão é contribuir para a melhoria da produtividade na pecuária"

 

A Casa Branca Agropastoril investe para selecionar animais das raças Angus, Brahman e Simental que produzam mais e melhor, cresçam rápido e cheguem à idade de abate mais cedo.

Dessa forma, a propriedade cumpre sua missão de proporcionar aos pecuaristas de todo o Brasil uma confiável opção para aquisição de touros avaliados para trabalho a campo e fêmeas férteis e produtivas.

O resultado é a contribuição efetiva da Casa Branca ao contínuo melhoramento dos indicadores de produção e reprodução da pecuária brasileira, seja de fertilidade sexual, velocidade de acabamento, qualidade de carne e, o mais importante, a funcionalidade – entendida como a característica que explica a boa adaptação dos animais da Casa Branca às diversas condições do Brasil.

Com animais rigidamente selecionados para gerar bezerros mais pesados e de rápido ganho de peso, a Casa Branca está posicionada entre os mais importantes projetos pecuários das raças Angus, Brahman e Simental.

Estas três raças agregam mais produtividade à pecuária, na medida em que desempenham papéis complementares indispensáveis na cadeia da produção de carne.

Elas foram escolhidas com muito cuidado pela Casa Branca para oferecer a melhor solução em melhoramento genético direcionado ao aumento da produtividade, gerando resultados econômicos superiores para os pecuaristas e contribuindo para o aumento da oferta de carne de qualidade para atender à crescente demanda interna e internacional.

Nesse sentido, aliás, a FAO – órgão das Organizações das Nações Unidas ligado à alimentação, divulgou que até 2050 o mundo tem de dobrar a oferta de carnes para atender às necessidades de consumo da crescente população.

A Casa Branca faz a sua parte, colocando no mercado animais avaliados para multiplicar a oferta de bezerros de qualidade e, assim, contribuir para o contínuo fortalecimento da pecuária brasileira.

contato através dos telefones:

(35) 3452.0828 ou (11) 3573.6219

 

www.cbagropastoril.com.br

A revistanelore é uma publicação que surgiu em setembro de 1990 para acompanhar a principal raça da pecuária de corte brasileira. Nestes 28 anos de circulação regular tornou-se um documento da evolução do Nelore e da atividade como um todo, registrando seus números, a frequente entrada de novas tecnologias, o pensamento crítico de seus agentes e o dinamismo de seus protagonistas.

Porta-voz da raça símbolo da pecuária de corte nacional, tem distribuição em todo o País e mercados internacionais como Bolívia, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, República Dominicana, México e Estados Unidos.

nelore

Rua Tibério, 311 - Água Branca - São Paulo - SP Brasil

CEP: 05042-010 • Telefone:  (55) 11 3873-0854

nelore

multiplataforma

acesse...

Baixe o aplicativo e siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon