A Agro-Pecuária CFM, no Brasil desde 1908, gerencia 9 fazendas nos estados de SP, MS e BA, com 45 mil cabeças de gado, criou seu Programa de Seleção Genética em 1980. Seu sistema de produção enxuto e altamente eficiente resulta em volumes impressionantes. Até dezembro de 2013, já foram comercializados aproximadamente 34,5 mil touros. O Programa de Seleção do Nelore CFM, reconhecido por meio do CEIP desde 1995, foi pioneiro na utilização das DEPs e na seleção orientada por características de real valor econômico. Com foco na indústria e na produção comercial, a CFM deixou de ser a maior compradora de touros Nelore do País, para ser a líder na produção de reprodutores bovinos. Tanto que é a principal fonte de genética para os demais programas de produção de touros CEIP do mercado.

     A CFM sempre respeitou a vocação das fazendas quanto ao potencial produtivo e atividades a serem desenvolvidas, sendo que as operações continuam com altos índices de produção mesmo após 90 anos de atividades. O bem estar animal, desenvolvimento social da equipe e o respeito às normas de reservas ambientais, incluindo uma área de Reserva Particular do Patrimônio Natural, sempre foram o centro das atividades da empresa.

     A busca constante pelo melhoramento genético, aplicado à produção e seleção de touros, cria e agrega valor, contribuindo para a obtenção de animais cada vez melhores, mais eficientes, mais precoces e de melhor produção.

     E é esse o objetivo da CFM: Gerar melhor rentabilidade para o agronegócio brasileiro.

     A Agro-Pecuária CFM gerencia 9 fazendas nos estados de SP, MS e BA.

0800 127 111

(17)3214-8700

agrocfm.com.br

 

A revistanelore é uma publicação que surgiu em setembro de 1990 para acompanhar a principal raça da pecuária de corte brasileira. Nestes 28 anos de circulação regular tornou-se um documento da evolução do Nelore e da atividade como um todo, registrando seus números, a frequente entrada de novas tecnologias, o pensamento crítico de seus agentes e o dinamismo de seus protagonistas.

Porta-voz da raça símbolo da pecuária de corte nacional, tem distribuição em todo o País e mercados internacionais como Bolívia, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, República Dominicana, México e Estados Unidos.

nelore

Rua Tibério, 311 - Água Branca - São Paulo - SP Brasil

CEP: 05042-010 • Telefone:  (55) 11 3873-0854

nelore

multiplataforma

acesse...

Baixe o aplicativo e siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon