Estância Colorado          

 

    Em 1996, o Grupo Colorado decidiu diversificar seus negócios e idealizou a construção de um grande investimento em agronegócio - apostar na criação e melhoramento da raça Nelore. Hoje o Grupo possui um rebanho de 30 mil cabeças de gado, nos Estados de Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais.

     Como resultado desse trabalho, nasceu em 2004 a Estância Colorado, em Sales Oliveira -SP.

     A Estância Colorado é um complexo de baias e piquetes, com arquitetura moderna e arrojada, que impressiona por sua beleza e funcionalidade, para criação e seleção de nelore elite.Dois complexos com 75 baias para acomodar os animais de pista e leilões.

Acreditar, alcançando resultados. O investimento em genética é a marca da Colorado. O Grupo utiliza o que há de mais moderno em biotecnologia da reprodução, com central própria de receptoras. No ano de 2009 o Grupo produzirá 550 prenhezes elite, a partir de um plantel de 50 doadoras selecionadas das melhores linhagens da raça.

(16) 3852-1427

colorado.com.br

A revistanelore é uma publicação que surgiu em setembro de 1990 para acompanhar a principal raça da pecuária de corte brasileira. Nestes 28 anos de circulação regular tornou-se um documento da evolução do Nelore e da atividade como um todo, registrando seus números, a frequente entrada de novas tecnologias, o pensamento crítico de seus agentes e o dinamismo de seus protagonistas.

Porta-voz da raça símbolo da pecuária de corte nacional, tem distribuição em todo o País e mercados internacionais como Bolívia, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, República Dominicana, México e Estados Unidos.

nelore

Rua Tibério, 311 - Água Branca - São Paulo - SP Brasil

CEP: 05042-010 • Telefone:  (55) 11 3873-0854

nelore

multiplataforma

acesse...

Baixe o aplicativo e siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon