12828516_1546020819024256_746865744201417066_o

La Aurora

     Com sede em Maringá (PR), localizada em uma planta com mais de 1.000m², a Genética La Aurora é uma empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado genético e é especializada na comercialização de sêmen de raças taurinas para cruzamentos industrial e P.O. Sua estrutura é formda por um corpo de técnicos especializados, médicos veterinários e colaboreadores, que juntos atuam para entregar ao pecuarista brasileiro, o máximo em execlência em seus serviços prestados. 

 

     Nossa bateria de touros é composta por animais de destaque originários da Argentina, Uruguai e Brasil. A Genética La Aurora possui um foco de gestão que é voltada para o aprimoramento e melhoramento genético das raças, aumentando assim, a qualidade da carga genética dos animais e seus reflexos no aumento da produção de carne. 

 

     Com este foco, a Genética La Aurora busca a evolução da pecuária nacional atuando nos três pontos fundamentais de uma fazenda: Genética, Nutrição e Manejo.

A Fazenda

     A Fazenda La Aurora tem sua sede localizada em Campos de Júlio, no Mato Grosso, e é considerada uma propriedade de referência nacional, na criação de Hereford , Braford, Abedeen Angus e Brangus no Brasil.

     Em uma área com mais de 8.000ha e com tradição em pecuária há mais de 100 anos, a fazenda possui uma estrutura modelo composta por área de confinamento para mais de 3.000 animais, duas sedes, seis prédios com alojamentos, área para depósito e estocagem de matéria prima, além  de contar com mais 50 colaboradores, formada por profissionais entre Médicos Veterinários, Zootecnistas, Técnicos e Engenheiros Agrônomos. 

     No Brasil, a Fazenda La Aurora é pioneira no desenvolvimento de tecnologia para a produção de feno, silagem de milho seco e molhado e desenvolvimento de tecnologia para pastagem. Sua expertise no desenvolvimento e criação de animais das raças Hereford, Braford, Aberdeen Angus e Brangus vem desde 1999. A Fazenda possui um rigoroso programa de seleção de raças que começa com o controle individual de todos os animais (machos e matrizes), desde o nascimento até o desenvolvimento final. 

     E é, com este vasto conhecimento nas raças Hereford, Braford, Aberdeen Angus e Brangus que a Fazenda La Aurora, produz genética de alta qualidade no cerrado mato-grossense brasileiro.