doma_f1.jpg

Fazenda Domingos Maria – Nelore DOMA
 

A história da Fazenda Domingos Maria, hoje situada no município de Mirassol – SP, não começou propriamente ali. E sim em uma cidadezinha comum no estado de São Paulo chamada Indiana.

 

Nesta pequena cidade, em 1944, nasceu José Munhoz Moya. Oriundo de uma família que se dedicava a cafeicultura e pecuária leiteira, tinha em suas veias a grande ligação com o campo.

 

Dentro desta família, que por sinal era bem numerosa, 11 irmãos, foi criado de uma forma simples mas com princípios fortes e educação rígida. Estabeleceu suas metas e objetivos nesta cidadezinha. Estudou, formou-se, casou-se e finalmente em 1972, com sua ambição e competência o foi para São Paulo.

 

Cresceu na carreira, venceu seus objetivos e na vida. Tornou-se um homem realizado em todos sentidos e aventurou-se em uma área que a muito ele havia deixado um pouco de lado, mas que sempre correu em suas veias, lavoura e pecuária.

 

Em 1998, adquiriu a Fazenda Santa Bárbara, hoje Fazenda Domingos Maria, batizada em homenagem aos seus amados pais Domingos e Maria. Sede do Nelore DOMA , nome que parte exatamente destas iniciais que tanto simbolizam para nossa família.

 

Primeiramente, iniciou como cafeicultor e posteriormente passando para raça que tanto amamos o NELORE. Desde então, passamos por diversas fases dentro desta raça maravilhosa que nos trouxe, amizades, felicidades, logicamente decepções e frutos que colhemos quase que diariamente na criação desta raça.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Al. Franca, 267/52 - Cep. 01422-000

São Paulo, SP - Tel.: (11) 3141.3030

e-mail: neloredoma@uol.com.br

 

www.fazdomingosmaria.com.br