foto marina.jpg

     Fazenda Santa Marina, tem início com a aquisição da propriedade Santa Marina por Jonas e Renato Barcellos, no ano de 1994. Foi ali que Ovídio Brito, seu antigo proprietário, exímio criador de nelore mocho, registrou o primeiro animal Nelore Mocho da ABCZ. Juntamente com a área foi adquirido um plantel de 500 matrizes Nelore Mocha e incorporado junto a animais provenientes da Mata Velha, tambem de propriedade de Jonas e Renato Barcellos, rebanho então com 30 anos de seleção. 

 

Seleção Nelore Santa Marina

 

    A  Seleção Nelore Santa Marina, visa desde sua origem a seleção de animais da raça Nelore e Nelore Mocha criados exclusivamente a campo. Hoje, o rebanho conta com 2500 matrizes, assistidas desde o seu inicio com os melhores  serviços e técnicos disponiveis.

    O plantel é submetido à seleção com criteriosos métodos, junto ao Programa de Melhoramento da Embrapa - GENEPLUS e o PMGZ da ABCZ. Devido a grande pressão de seleção, são gerados anualmente, animais melhoradores, que estão entre os melhores animais da raça no país.

 

Missão Santa Marina

 

     O Objetivo da Fazenda Santa Marina é manter o vinculo de confiança que sempre teve junto dos seus amigos e  clientes, oferecendo material genético que contribua efetivamente para a melhoria dos índices de produtividade, qualidade de produto e lucratividade dos sistemas de
produção de gado de corte.

(18) 3622.1197

fazsantamarina.com.br