GR - A única pentacampeã nacional

 

     Desde a criação do ranking nacional em 1993, a marca GR conquistou por cinco vezes consecutivas os títulos de melhor criador e melhor expositor.Criada em meados de 1964, a partir de uma privilegiada visão de mercado do seu fundador, a marca GR nasceu para se posicionar no cenário pecuário como uma iniciativa pioneira, forte, com credibilidade e potencial de expansão além dos padrões da época. Pensando dessa forma Geraldo Ribeiro deu início a um trabalho que influenciaria diretamente a evolução da pecuária nacional. Um trabalho que alcançaria a vitória com seu primeiro troféu, em 1967, marcando o início uma longa caminhada de conquistas e reconhecimento nacional e internacional.No começo da década de 80, rompendo as fronteiras brasileiras, iniciou a exportação de sêmen de seus melhores touros para os Estados Unidos. Através do Paraguai, Bolívia e Uruguai, os reprodutores e matrizes da marca GR conquistaram a América Latina.

 

As Origens

 

      Promover o desenvolvimento genérico de uma variedade de gado de raça pouco conhecida, sem chifres, proporcionando melhor manejo, era, no início dos anos 60, o ideal de um criatório.

      A raça: Nelore Mocho; a marca: Nelore GR

      Hoje, é impossível falar de gado Nelore Mocho sem imediatamente associá-lo ao criatório GR, que elevou o rebanho prudentino aos mais altos níveis da pecuária nacional e internacional.

      Como Sinônimo de qualidade do Nelore Mocho, a criação e o desenvolvimento da melhoria genética GR, deixou marcada para sempre a história da pecuária brasileira, onde, ao longo dos anos, centenas de prêmios foram concedidas.

      A filosofia de trabalho iniciada pela GR e o padrão de excelência alcançado levaram o criatório a assumir a exclusiva posição de ser a única marca pentacampeã do ranking nacional do Nelore Mocho..

     No ano de 1999, a propriedade do plantel e da marca GR foi transferida ao empresário e pecuarista Paulo Lima, que assumiu permanentemente o desafio, nao apenas de dar continuidade a esse fantástico trabalho, mas também de perpetuar essa história de sucessos e glórias

     Conta também com a raça Nelore PO. Padrão proveniente da seleção de gado VR e Ubaldo Oléa - U.

      Antes mesmo dessa aquisição, Paulo Lima já mantinha criatório de gado de corte nas Fazendas Furnas e Sol Nascente, localizadas no município de Pedro Gomes/MS, desde 1992.

Correspondência


Rua Kametaro Morishita, 95 - 3º Andar
Cidade Universitária
Presidente Prudente - SP
CEP 19050-700

 

(18) 3223-5616
(18) 99614-0793

 

neloregr.com.br

 

A revistanelore é uma publicação que surgiu em setembro de 1990 para acompanhar a principal raça da pecuária de corte brasileira. Nestes 28 anos de circulação regular tornou-se um documento da evolução do Nelore e da atividade como um todo, registrando seus números, a frequente entrada de novas tecnologias, o pensamento crítico de seus agentes e o dinamismo de seus protagonistas.

Porta-voz da raça símbolo da pecuária de corte nacional, tem distribuição em todo o País e mercados internacionais como Bolívia, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, República Dominicana, México e Estados Unidos.

nelore

Rua Tibério, 311 - Água Branca - São Paulo - SP Brasil

CEP: 05042-010 • Telefone:  (55) 11 3873-0854

nelore

multiplataforma

acesse...

Baixe o aplicativo e siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon