leiloboi header.jpg

     Em 1985 os irmãos Guaritá idealizaram e fundaram a primeira leiloeira do Mato Grosso do Sul, a Leiloboi Leilões Rurais Ltda.

     Ao longo destes anos consolidou-se, tornando a 4ª empresa no ranking nacional e a 1ª no ranking estadual. Hoje, presidida por Carlos Guaritá, a Leiloboi realiza mais de 120 leilões anuais de nível estadual e nacional, 18 cidades no Mato Grosso do Sul, transmitidos ao vivo pelos canais de agronegócio: Canal do Boi, Agro Canal, Novo Canal, Canal Rural e Agro Mix.

    Em abril de 2013, a LeiloBoi adquiriu a Fazenda Novo Horizonte, tradicional leilão na região do Pantanal da Nhecolândia. O Leilão LeiloBoi Fazenda Novo Horizonte acontece todo último sábado do mês, tendo atingido até a sua nona edição, em março de 2014, a marca de mais de 25 mil animaois vendidos, com 100% de liquidez.

    Com investimento em infraestrutura, instalação da rede de energia, internet, ampliação dos currais com capacidade para cinco mil cabeças, passarela coberta para vistoria dos lotes, reforma e climatização do tatersal. Com total acesso adequado a caminhões e carretas de grande porte. Pelo ar, a fazenda conta com pista de pouso gramada, homologada pela ANAC, em perfeitas condições para receber pecuaristas e investidores de todo país, no mais tradicional leilão do Pantanal.

     Trata-se de mais uma inovação da LeiloBoi para garantir um grande evento!

Além dos leilões presencias (recinto), realiza todos os domingos, às 20:00, em parceria com o Canal do Boi, o tradicional leilão Leiloboi Virtual de Corte.

(67) 3342-4113

leiloboi.com