A oferta inclui matrizes, touros de repasse e touros da safra 2021 das linhagens Golias, Lemgruber, São Lucas, Santa Nice e Shiro Nishimura
A marca Nelore MRJK, do criador Rubens Alberto Kowalski, está mudando de endereço do Paraná para Santa Catarina e realiza um leilão dos animais que não podem seguir para o novo local por questões sanitárias, nascidos até 2020.
A oferta inclui matrizes, touros de repasse e touros da safra 2021 das linhagens Golias, Lemgruber, São Lucas, Santa Nice e Shiro Nishimura, cem por cento avaliados por ultrassonografia pela DGT. O Nelore MRJK é membro da Confraria da Carcaça Nelore e participa dos programas Embrapa/ Geneplus e PMGZ/ABCZ.
“Com a aquisição de uma nova propriedade, tomamos a decisão de levar nossa criação PO para o estado de Santa Catarina. Porém, por questões sanitárias não podemos levar todos os animais, com os quais temos trabalhado no nosso programa de seleção. Optamos por oferecê-los em leilão e temos certeza de que será uma excelente oportunidade para os criadores interessados em matrizes e touros muito bem avaliadas”, informou Kowalski.
Na próxima edição da Revista Nelore teremos uma matéria especial com detalhes dos lotes selecionados para o leilão.
Leilão MRJK
Data: 18 de junho
Transmissão: Canal do Boi
Realização: Central Leilões
Reportagem publicada na edição de maio de 2022 da revistanelore. Leia a edição completa AQUI.
Comments