Fazenda Santa Edwiges

 

    Construída em 1687, a fazenda possui a Capela de São José, com trilhas, cavalgadas e doces caseiros. A Fazenda de Santa Edwiges é a mais bem preservada de São Gonçalo.

     Localizada em Santa Izabel, representa o período colonial brasileiro. O espaço físico total é de 2 mil hectares e, atualmente, é destaque em tecnologia de inseminação artificial de embriões bovinos.

     Há indícios de que a sua edificação aconteceu nos anos de 1940 e sua reforma, quatro décadas depois. Esta última intervenção deu forma à atual casa, que tem várias suítes, salas, varandas, além de piscina, salão de festas, quadra poliesportiva, jardins e lagos.

 

Fazenda Santa Edwiges
Raphael Coutinho
(21) 2601-7979 / (21) 2701-0188 

centralsantaedwiges@uol.com.br

 

centralsantaedwiges.com.br

A revistanelore é uma publicação que surgiu em setembro de 1990 para acompanhar a principal raça da pecuária de corte brasileira. Nestes 28 anos de circulação regular tornou-se um documento da evolução do Nelore e da atividade como um todo, registrando seus números, a frequente entrada de novas tecnologias, o pensamento crítico de seus agentes e o dinamismo de seus protagonistas.

Porta-voz da raça símbolo da pecuária de corte nacional, tem distribuição em todo o País e mercados internacionais como Bolívia, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, República Dominicana, México e Estados Unidos.

nelore

Rua Tibério, 311 - Água Branca - São Paulo - SP Brasil

CEP: 05042-010 • Telefone:  (55) 11 3873-0854

nelore

multiplataforma

acesse...

Baixe o aplicativo e siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon