top of page
Buscar
  • Foto do escritorPor revistanelore

Suplementação em bloco

Conheça o Bovitam Block o novo lançamento da Dispec, que acelera o desenvolvimento e engorda de bovinos de corte.

A Dispec do Brasil acaba de lançar o novo Bovitam Block: Blocos nutricionais com minerais, fontes protéicas, Energéticas além de Vitaminas e probióticos. Essa novidade carrega toda a qualidade Dispec com um grande benefício, a redução de perdas e foi desenvolvida pelo gerente técnico nacional da Dispec do Brasi, o médico-veterinário Gustavo Arantes.


O que é o Bovitam Block?


Esse lançamento se trata de uma fonte concentrada de minerais essenciais para o desenvolvimento e a saúde dos bovinos. São cubos compactados de 25kg, prontos para uso, com minerais, ureia, energia, além de vitaminas ADE e probióticos. Dessa forma o produto acelera o desenvolvimento e engorda de bovinos de corte.


Formulação


Apesar de ser uma novidade no Brasil, essa tecnologia já vem sendo usada na pecuária dos Estados Unidos e da Austrália, porém na Dispec o Bovitam Block recebeu uma nova formulação. O suplemento em bloco é um mix de minerais, ureia, energia, além de vitaminas ADE e probióticos. Dessa forma o alimento age complementando todas as necessidades nutricionais de um bovino de corte.


O suplemento também pode ser ministrado em cocho descoberto com zero risco de intoxicação, graças a ureia em sua composição. Outro benefício do produto é que não sofre perdas pelas chuvas e vento, dessa forma, pode ser oferecido ao gado em cochos descobertos.


O Bovitam Block é ideal para bovinos de corte de recria e engorda e os estudos sugerem que o bloco mineral faça o bovino engordar mais de 1 quilo por dia, na época das águas, com uma boa oferta de pasto.


Serviço


Bovitam Block: Suplemento Mineral Energético Proteico enriquecido com Vitaminas ADE e Probióticos.


Cubos compactados de 25 kg prontos para uso. Indicados no Crescimento e Engorda de Bovinos de Corte nas fases de Recria e Terminação.


Saiba mais em: www.dispec.com.br

Comments


1270x190-1.gif
bottom of page